Este é um blog sobre tudo o que é místico e esotérico, tudo o que é mágico e misterioso, tudo que desperta sentimentos bons e solidários.
Portanto é um blog onde possamos trocar informações e experiências, para aprendermos e ensinarmos, não se trata de um blog religioso e este também não é o propósito.
Este é um blog do Mundo Místico onde tudo que seja feito como ritual ou devoção e possa ser explicado esteja aqui para o conhecimento e aprendizado de todos.
Boa noite
ResponderExcluirUm salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.
SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida
Perfeito Rose, todas as informações estão muito bem explicadas e o intuito to blog, idem. Lindo, é uma honra fazer parte disso! Beijos
ResponderExcluir